Aqui na Effys trabalhamos para que você se sinta tranquila em comprar com a gente!
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução, em até sete dias corridos após o recebimento da compra, através do e-mail atendimento@effys.com.br .
Não se esqueça das seguintes informações: Nome,
e-mail, produto e motivo da troca.
Vamos analisar seu caso e responderemos sua solicitação via e-mail em até dois dias úteis, com as instruções para devolução/troca do seu produto.
Política de Trocas e Devoluções:
O produto deverá ser devolvido com a etiqueta e sem qualquer indício de uso. O frete de devolução é gratuito. Em caso de troca do pedido por outro modelo, cor ou numeração, o frete será por conta da cliente.
Devolução por defeito:
Caso seja constatado algum tipo de vício do produto que o torne impróprio ou inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Ao receber o produto, se for constatado dano causado por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
O custo da devolução do produto, e envio da troca, fica por conta da Effys.
Sobre reembolso:
- Podemos gerar um cupom de desconto, para que você use o valor na próxima compra.
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
- Para pagamentos através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na
conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Tanto para TROCA ou DEVOLUÇÃO e/ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise e aprovação das peças, que pode ocorrer em até 30 dias.
Loja online de moda feminina, roupas e acessórios. Acesse e compre online agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade